domingo, 9 de agosto de 2009

Tarsimaníaca.

"Se o lar de Tarsila vacila, é por causa do angu da Pagú."- Oswald de Andrade.

Eu diria que estou COMPLETAMENTE apaixonada pela Tarsila do Amaral. Sexta-feira comprei o livro dela, escrito pela Maria Adelaide Amaral e lí no mesmo dia.
Além dela ter nascido aqui no interior de São Paulo, como eu, só que em Capivari, Tarsi (apelido carinhosamente dado a minha querida Trolly) tinha um caso com o Oswald de Andrade e enquanto eles eram "amantes" pra não dar complicação na anulação do casamento dela com o André Teixeira Pinto, Oswald a chamava de Trolly.
Hahaha'

Eu ouvi falar da Tarsila pela primeira vez quando passava a minissérie "Um Só Coração" e quem interpretava Tarsi, era a minha diva divina, a dona Eliane Giardini, que convenhamos, deu um shoooow! Hahaha'
A partir daquele momento eu tava feita, Eliane na TV e ainda fazendo a Tarsila, eu não precisava de mais nada.

Vou ver se consigo postar aqui, um vídeo da minha Trolly falando depois dos 50 anos da Semana de Arte Moderna.
A Tarsi tá praticamente, A CARA, O CLONE da minha amiga Cybele, do Quarteto em Cy!
Hahaha'

Beijones da "Tarsimaníaca".

OBS: Link do vídeo da Tarsi.
http://www.youtube.com/watch?v=vxyHCcPYdJ8




Nenhum comentário:

Postar um comentário