quarta-feira, 29 de julho de 2009

Namastê!

"Jigar maa badi aag hai
Beedi jalai lay Jigar se piya
Jigar maa badi aag hai
Dhuan naa nikaari o lab se piya
Dhuan naa nikaari o lab se piya
Je duniya badi jhaag hai
Beedi jalai lay Jigar se piya
Jigar maa badi aag hai..."

Ontem estava eu em uma comunidade do "orkut" sobre a Eliane Giardini e estava rolando um super barraco por lá, cada coisa que o povo briga...Tudo bem, não vou mentir que não brigo, mas ontem o negócio tava tosco! Tão tosco que depois de ver "Caminho das Índias" e a minha Indira, claro, eu fui até o quarto e coloquei o CD indiano da novela, já tava lá uma super inspiração...Então, me lembrei que tinha TODOS os trequinhos pra colar na testa, as pulseiras, os anéis, enfim, uma coleção que só vendo. Pra quê, né? Peguei um pano de sofá da minha mãe e me enrrolei nele como se fosse meu sári, minha irmã e minha mãe vendo tudo isso e morrendo de tanto rir. Fiquei até altas horas tirando fotos e falando com as meninas Giardínicas.
Logo mais antes de dormir pensei no que iria me formar... Letras, jornalismo, gastronomia...Credo, que coisa difícil!! "Hare baba!"
Bueno (claro que teria uma palavra de meu AMADO Bento Go no blog), entonces estou indo, agora vou fazer um escondidinho de carne pro almoço.

Namastê!
PS- A gripe suína no Brasil? A culpa é da Indira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário