segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sete vidas, amores e guerras.



Buenas!
Aqui todos conhecem o meu vício viciante que é "A Casa das Sete Mulheres" não é?
Então, eu não poderia deixar de postar as minhas preciosidades, apenas faltando o livro que eu ainda não tinha, mas que chegou a pouco e o CD do Marcus Vianna que está sem capa, mas que é o meu preferido...
Para ver cada disco eu demorei 5 horas inteiras na frente da televisão. E quando chegou no último disco? Pensei que ia me afogar de tanto chorar! Sim, eu não posso ver o último disco, só de lembrar da frase da Manuela que diz quando o Bento morre eu quase morro junto. Por tanto quando eu chego no quinto disco eu logo paro.
Ahhhhh, o livro é lindo, brilhantemente lindo! Estou na página 298 de 588! E já disse que assim que terminar vou ler de novo. E claro, quando eu for morar sozinha vou morar no Rio Grande, tchê!
Hahahaha'
Bueno, entonces agora vou ouvir meu CD da "Casa".
Beijocas,
Ana Paula Garcia Gonçalves da Silva. Hahahahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário