quinta-feira, 2 de abril de 2009

Enquanto a tristeza não vem.




Tenho medo?
Mas medo de quê?
Será que esse medo me acompanha a tempos,
E não sei como livrar-se dele?
Viver? Viver me dá medo.
Viver da maneira na qual vivo
Me cega a cada dia.
Morrer? Confesso ter muita vontade de morrer.
Penso, como será a vida depois da morte?
Minha vida é como onda de mar,
Vai, volta, mas sempre cai no mesmo lugar.
Correr? Correr pra quê?
O tempo é inimigo constante da inconstância,
Não é preciso correr,
As coisas chegam a medida que elas precisam que elas cheguem.
Não apresse o tempo, não corra,
Deixe que a vida te leve na brisa, da calada da noite.
Vivam, morram, corram, tenham medo,
Enquanto, a tristeza não vem.

4 comentários:

  1. Privilégio ser o primeiro seguidor do seus blog. Os seus passos de garota de Ipanema, de carregar o dilema de não ter nascido nos anos dourados, não lhe tira o encanto de resgatar o passado encantador da BossaNova! parabéns Ana!

    ResponderExcluir
  2. Não fui a primeira; mas, e daí? não são ordens, numeros, pessoas que me impedirão de te seguir - na vida. Minha hermana quase gêmula :D E viva Nara, Maysa e Vina !

    ResponderExcluir
  3. Num precisa ser primeeiro pra ser speecial (LL)³ Teeamo Anninha '

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei. Pq... é simples, é verdadeiro, é real, é é tb um pouco eu!

    ResponderExcluir